sábado, 19 de dezembro de 2015

Divulgação: Não Espere pelo Amanhã nas melhores lojas online!


A distribuição de Não Espere pelo Amanhã, o primeiro romance erótico policial de Josy Stoque, republicado pela Qualis, começou!
Em qualquer uma das lojas a seguir, você compra o livro por apenas R$ 19,90! Aproveitem, é por tempo limitado!

Casas Bahia: http://goo.gl/KTrX8d 
Pontofrio: http://goo.gl/HPzkiX 
Extra: http://goo.gl/8YGOay

SINOPSE
“Ódio e amor nunca foram tão próximos” 
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

4 comentários:

  1. É.... preciso do meu impresso! kkkk

    Parabéns pelo trabalho Josy! E parabéns para a editora Qualis tbm! <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO ESSA CAPA TÃO LINDA QUE ATÉ DOÍ
    e meu deus, será que ainda tá em promoção?
    sucesso a autora :3

    ResponderExcluir
  3. Nat!
    Fico cada vez mais surpresa com o tamanho da criatividade da Josy e com a quantidade de livros que ela consegue produzir.
    Sucesso!
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Eu ultimamente tenho lido muito livro erótico no formato de e-book, como é um gênero que não faço questão de ter os livros, acho a leitura neste formato melhor. Vou anotar a dica.
    Abraços,

    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)