quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Quotes: O verão em que tudo mudou - Gabriela Freitas, Thaís Wandrofski, Vinicius Grossos


O Verão em que Tudo Mudou é um livro tão maravilhoso que não ficarei satisfeita só em posta a resenha (que você pode ler clicando aqui). A história é tão cheia de significados e frases bonitas que precisei vir aqui trazer alguns quotes pra vocês terem a noção da profundidade ♥
[...] Sonhos são uma das coisas mais íntimas e devemos compartilhá-los apenas com quem realmente acharmos merecedor.
[...] Todos nós somos astronautas de nossos próprios infinitos. Você sempre pode ir ao céu, e além, e além, e além.
[...] Não quero ter de me matar pra ser alguém, porque eu já sou alguém na vida. Neste momento, só preciso decidir quem EU quero ser na vida que já tenho.
Algumas coisas ruins acontecem no nosso caminho e a gente não entende o porquê. Ficamos nos perguntando o que podíamos ter feito pra impedir, como podíamos ter resolvido tudo, e acabamos nos prendendo a algo que não vai mudar. Seja lá o que tenha acontecido, já aconteceu! Nada do que você tivesse feito mudaria, porque as coisas são como são. Nada vem à toa, nenhum furacão passa por nós se não tiver um motivo muito bom pra isso. O mundo desmorona e a gente reconstrói. É assim a vida. [...]
Ninguém nasce para sofrer!
[...] É sempre a pressa para o destino que não nos deixa aproveitar o caminho. Nós vivemos sempre tão atarefados e apressados que não conseguimos nos dar conta do quanto desperdiçamos momentos como esse. A gente não entende que o que vale mesmo não é aquilo em que a gente pode tocar, mas o que pode tocar a gente.
[...] Você pode mudar o modo de ver o mundo e o passado, pode escolher a forma como vai encarar as situações e não será nenhum monstro se resolver seguir em frente. Não é preciso ter certeza de tudo; na verdade, não é preciso ter certeza de nada, e você pode mudar de opinião quantas vezes quiser. E também chorar sem temer parecer fraca, e pelo motivo que for, sempre que desejar. Você é incrível, mesmo que não consiga se dar conta disso.  
Espero que vocês tenham gostado desses quotes e tenham se animado a ler o livro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)