quinta-feira, 8 de junho de 2017

Sorteio: 10 mil curtidas do DIAE! - Livros


O Da Imaginação à Escrita chegou as 10 mil curtidas! Claro que não poderia faltar uma super comemoração, né? Juntamente com os blogs e autores amigos, reunimos dois kits incríveis para você concorrer! São 16 livros! Para participar é muito simples, basta preencher as opções dos formulários, os livros foram divididos em dois kits e você pode participar de ambos, mas será sorteado em apenas um deles. As opções são todas chances extras ou seja, quanto mais você cumprir maior será a sua sorte! Leia atentamente o regulamento do sorteio!


KIT UM





a Rafflecopter giveaway

KIT DOIS


a Rafflecopter giveaway

Regulamento

- Período do sorteio: 08/06 a 30/06.
- São dois kits e dois ganhadores (um por kit).
- Necessário morar em território brasileiro.
- O envio será feito em até 60 dias úteis (sem contar sábados, domingos ou feriados).
- A partir do momento que o envio é feito a responsabilidade é dos Correios, nenhum dos blogs e autores participantes do sorteio irá arcar com danos, extravios ou similares. No caso de um ou mais prêmios voltarem, não enviaremos novamente.
- Os ganhadores deverão entrar em contato com o blog por e-mail (daimaginacaoaescrita@gmail.com) em até 3 dias, caso contrário outra pessoa será sorteada.
- O resultado sairá na fanpage do Da Imaginação à Escrita e o nome dos ganhadores irá constar nos formulários do sorteio.
- Ao participar você estará concordado com o regulamento, não aceitaremos reclamações posteriores
- No prêmio "Pelúcia a escolha do ganhador", o contemplado deverá entrar em contato com a fanpage Hidaru Plushes para escolha da pelúcia (pode ser de qualquer personagem de livro, serie, filme e etc.).
- Cada participante é responsável por seu próprio prêmio disponibilizado no sorteio, ficando a cargo de cada um enviar ao ganhador do seu kit.
- Lista dos prêmios:
Kit Um: (Duas vezes na Floreta - Blog Da Imaginação à Escrita,  A Chama da Esperança + Pelúcia a escolha do comprador - Hidaru Plushes, O Rouxinol - Blog Biblioteca Empoeirada, Oscar - O Gnomo da Chupeta - Blog Tô Pensando em Ler,  De Volta Para Casa - Karen White - Blog Seguindo O Coelho Brando, Livro Surpresa - Blog Roendo Livros, Heróis da Internet - Blog Pobre Leitora,  Eu, inabalável - Blog Revelando Sentimentos).
Kit Dois: (Línguas de Fogo + Tempestade de Areia  - Autora Karen Soarele, Perto do Fim - Autora Rosa Mattos, 1 Página de Cada vez - Blog Ei, Nati, Os Segredos de Indie - Blog Paraíso de Ideias, Quando eu Partir - Blog Coisas de Meninas, Livro Surpresa - Blog Livros e Marshmallows, Amor Roxo - Blog Malucas por Romances.

Boa sorte! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)