segunda-feira, 22 de maio de 2017

Divulgação: Os Filhos da Tempestade - Rodrigo de Oliveira


Olá caro leitor. Se você acompanha o blog a algum tempo já deve ter visto o nome do autor Rodrigo de Oliveira surgindo por aqui, seja nas resenhas dos livros de As Crônicas dos Mortos ou nos incontáveis tops em que citei esses mesmos livros ou o próprio autor. Sou uma grande fã do Rodrigo e do seu trabalho e hoje tenho a imensa alegria de fazer esse post para divulgar seu novo livro que está saindo pela Editora Planeta: Os Filhos da Tempestade!  Vem conferir tudo sobre essa história comigo,

Sinopse: Uma aventura surpreendente, em um dos lugares mais misteriosos da terra. Um grupo de jovens deixa o Rio de Janeiro com destino aos Estados Unidos. O que seria apenas uma viagem de uma turma do conservatório de música acaba ganhando os contornos de uma tragédia: ao sobrevoar a misteriosa região do Triângulo das Bermudas, o avião é atingido por uma violenta tempestade e cai no mar. Os sobreviventes agora se veem presos numa ilha deserta, perdendo o contato com o resto do mundo. Nesse lugar paradisíaco, habitado por uma força maligna ancestral e onde se esconde um terrível segredo envolvendo uma jovem bruxa do século XVII, os garotos precisarão lutar pela própria vida, superando grandes desafios e enfrentando seus piores medos. Rodrigo de Oliveira, autor da saga As crônicas dos mortos, traz em Filhos da tempestade uma história repleta de ação, suspense e terror, de conflitos e descobertas, envolvendo um improvável triângulo amoroso que desafia a própria morte.


Onde comprar: Saraiva - Livraria Cultura - Amazon -  Livraria da Travessa - Fnac
Adicione no Skoob: Aqui

Confira o book trailer:



Estou muito animada com o lançamento desse livro e espero trazer a resenha pra vocês o mais rápido possível. O Rodrigo é um autor de imenso talento e tenho certeza de que vou adorar mais essa história. Deem uma chance e adquiram o livro também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)