sexta-feira, 28 de abril de 2017

Tag: Viciada em Séries


Olá! Fazia tempo que eu não trazia uma tagzinha marota aqui pra vocês! Já cheguei a responder uma tag com esse nome, mas as perguntas eram um pouco diferentes, então o post não é totalmente reciclado. Fora que nossas preferências estão sempre em transição né? Uma tag assim serve até pra eu mesma me avaliar. Como vocês podem perceber ela se trata de algumas perguntas sobre as séries que assisto. Quem me indicou foi a Raissa do blog Mamãe e Geek, visitem!

1. Qual seu seriado atual favorito?
Eu tenho vários seriados favoritos, mas o hit do momento é Dr. House! Eu sei, acabou a alguns aninhos, mas só agora eu estou assistindo a série na ordem certa e adorando!



2. Qual seu seriado antigo favorito?
Friends. ÓBVIO. Quem acompanha o blog um pouquinho e presta atenção em mim sabe bem disso ♥



3. Já ficou triste com o final de alguma série?
Pode responder Friends de novo? Não que eu tenha acompanhado na época, mas a primeira vez que assisti completo me deu uma bad tão grande no último episódio :(



4. Cite um seriado que todos gostam e você não gosta.
How to met your mother. É uma grave questão de "tomei birra por causa das pessoas e não há nada neste mundo que me faça mudar de ideia".



5. Qual seu personagem favorito de um seriado?
Dean maravilhoso gostoso eterno crush puta que pariu casa comigo por favor Winchester. De Supernatural, caso você não more neste planeta e não saiba quem é.


6. Qual personagem você odeia?
No exato momento estamos odiando Rosita de The Walking Dead. Na torcida pra levar uma bala perdida ou uma mordidinha de zumbi. Personagens chata da porra, meu Deus.



7. Qual seriado você recomenda para todo mundo?
Sense8. Melhor série pra família tradicional brasileira.



Não gente, sério mesmo. Sense8 é uma série que quebra todas as barreiras e indico de verdade. Não é só pelas cenas de suruba não. É uma série extremamente boa!

8. Qual seriado tem o melhor figurino?
Game of Thrones. Quero todos os vestidos da Cersei no meu guarda-roupa.



9. Melhor abertura ou música tema?
Gossip Girl por motivos de: abertura curta então não rola falta de paciência e a Garota do Blog falando e eu falando junto com ela, ME SENTINDO.



10. Qual foi o último seriado que você assistiu?
Os 13 Porquês. Adorei a série! Mas confesso que o hype já ta enchendo o saco, principalmente porque um monte de gente tá se aproveitando da coisa.


11. Qual seriado você tem vontade de assistir?
Vikings. Na verdade já cheguei a começar a primeira temporada mas não sai do episódio 3, mais ou menos. A vida não deixou tempo. Mas fé na Netfliz que logo eu consigo ver!



E acabaram-se as perguntas. Gostaram da tag? Não indiquei nenhum série relativamente nova mas tem grandes sucessos aí!

Um comentário:

  1. Adoro a abertura de Gossip Girl também *-*
    Assiste Vikings! É muito bom! Cheio de reviravoltas, tiro, porrada & bomba! Acho que você vai gostar!

    Amei o post <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)