quarta-feira, 22 de março de 2017

Ninguém te Perguntou: Desabafo sobre o blog e eu




É com grande pesar que eu venho dizer que o blog vai acabar.





MENTIRA GALERA. hehehehe. O Pobre Leitora vai ficar aqui por muito tempo ainda (se Deus quiser) atormentando vocês.
Acontece que eu sinto que o blog anda meio parado esse mês. Apesar de voltarmos a programação de posts todas segundas, quartas e sextas e divulgações no Twitter e Facebook, eu sinto que estou em falta com vocês e com o blog.

Confesso que não estou conseguindo ler. Mês passado com todo o tempo livre consegui a incrível façanha de 8 livros lidos, coisa que eu não conseguia a muito tempo. Agora em março eu li 2 livros, sendo que um deles foi uma enciclopédia ilustrada, então mais da metade era desenho e informações curtas. A leitura escassa sempre desanima um pouco, mas a realidade do meu sumiço não é só essa. Aliás, a pouca leitura tem a ver com o que eu vou revelar agora. Rufem os tambores............

TAMTAMTAMTAMTAMTAMTAMTAMTAMTAMTAM (isso é o barulho do meu tambor, licença).

Arranjei um emprego! aeeeeeeeeee caralhoooooo, uhuuuuuul, chupa mundo. 

Eu sou professora de Educação Física, me formei no ano passado e com a graça de todos os deuses consegui pegar aula já nesse ano. Só que eu ainda estou fazendo o último ano da facul. Mas como assim, eu não me formei? Pois é, minha faculdade tem um sistema diferente. São 4 anos, sendo que no 3° ano você se forma em licenciatura e depois faz mais 1 ano só de bacharelado. Com isso estou trabalhando durante o dia e estudando a noite. Tenho alguns dias de folga por conta da minha carga horária, mas quando não completo com substituições, estou fazendo (lê-se: chorando e maldizendo o orientador) o TCC ou os trezentos trabalhos (sempre em grupo, profs do demônio que não querem dar aula). E quando não estou mexendo nas coisas da faculdade eu estou cansada demais pra levantar do lugar. rs

É o meu primeiro mês ainda, nunca tinha realmente pego uma turma sozinha antes e ainda estou me adaptando a tudo, ao ritmo das crianças (já me sinto velha demais pra isso, por que eu escolhi essa profissão?) e estou aprendendo a conciliar trabalho, estudos e dormir. Ainda não consegui me organizar e me encaixar direito, então por isso dou uma sumida, fico quietinha, não estou online. Minha olheiras estão mais fundas do que nunca, acho que vocês conseguem entender.

Sei que esse processo todo é comum na vida de um monte de gente, mas eu me senti no dever de vir aqui explicar. O blog sempre tem posts programados mas lá um dia talvez fique sem, então vocês já sabem o porquê. Estou fazendo de tudo pra me adaptar e ser super presente pro PL, mas esse mês ainda não vai rolar.

Bom, já falei demais né? Só queria conversar mesmo. Logo, logo estou toda na ativa, cheia de energia, lendo horrores e enchendo vocês de resenha. Você que lê e comenta ou você que é um leitor fantasma: não me abandone, já volto. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)