Parceiros

Editoras Parceiras


Autores Parceiros


Política de parceria:

  1.  Primeiro de tudo: não fecho parcerias com autores que escrevem exclusivamente os gêneros erótico e auto-ajuda.
  2. O autor fica responsável por enviar um exemplar do livro, seja ele físico ou e-book, o autor escolhe o que será mais conveniente a ele. Dou preferencia para e-book no formato Mobi. Mesmo com desconto não garanto a compra do livro físico, só o comprarei se realmente for do meu interesse.
  3. Não garanto prazos para leitura.
  4. Como parceira, me comprometo a fazer um post de divulgação da(s) obra(s), fazer resenha de seu(s) livro(s), divulgar lançamentos, eventos que o autor for participar e qualquer outra informação que ele queira, desde que o mesmo me mande o material de divulgação. Fica a meu critério onde as divulgações acontecem (blog, facebook ou twitter). As resenhas sempre serão feitas no blog.
  5. Do autor, espero que divulgue a resenha em suas redes sociais, assim como qualquer post que eu faça relacionado ao mesmo. Se não houver divulgação por parte do autor, me reservo no direito de cancelar a parceria sem prévio aviso, de modo que apagarei tudo relacionado a ele no blog e não o divulgarei nunca mais.
  6. As resenhas publicadas no Pobre Leitora são baseadas em sinceridade. Se eu não gostar do livro vou falar isso na resenha. Caso isso vá ocorrer, entrarei em contato com o autor antes de publicar a resenha para que o mesmo decida se quer que a publique ou não.
  7. LEMBRANDO SEMPRE: PARCERIA É UMA VIA DE MÃO DUPLA.
  8. Interessados em fazer parceria podem me mandar uma mensagem pela aba Contato, falar comigo em alguma das redes sociais do blog ou enviar um e-mail diretamente para naatysimiao@hotmail.com


    
  
       
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)