segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Divulgação: C. Nan Bianchi - Nova parceira do blog


Bom dia, boa tarde e boa noite pessoas! Trago uma nova parceria aqui para o blog, dessa vez com a autora C. Nan Bianchi com o livro Aquilo que realmente importa!
Nascida da mistura de diferentes nacionalidades, C. Nan Bianchi sempre se considerou filha do mundo. Ama viagens como o ar que respira e delas tira boa parte de sua inspiração. Encontrou na escrita a maior das aventuras.


Sinopse: Vanessa Zandrine tem 24 anos e não tem tempo. Totalmente focada no trabalho e em ser uma pessoa bem-sucedida, ela, como a maioria de nós, está vivendo no piloto automático. Até que um dia, um acontecimento indesejado a faz tirar o pé do acelerador e repensar: Será mesmo que aquilo que persegue com tanta obstinação é o que a fará feliz?

Vanessa dá início à uma emocionante busca para encontrar aquilo que realmente importa e muitas mudanças, encontros especiais e pequenos presentes vão tornar essa sua jornada ainda mais memorável: a chegada de um curioso sofá, uma carta, a descoberta de uma intrigante comunidade de viajantes, o retorno do cara perfeito e as conversas com um inglês sem rosto na calada da noite. A vida de Vanessa definitivamente não está mais no automático, ela está com as rédeas nas mãos, mas nem tudo são flores nesse caminho. A felicidade reside à beira de um precipício e requer, acima de tudo, coragem para encontrá-la.
Um livro sobre viajantes, descobertas e encontro da felicidade nas pequenas coisas. Um livro sobre o amor, sobretudo o próprio.

Compre - Skoob

E ATENÇÃO!
Em parceria com a autora, vamos sortear esse lindo planner da imagem abaixo entre as pessoas que lerem e avaliarem o livro na Amazon! O sorteio está na página do blog, clique aqui e confira todas as regras. Participe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)