sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Resenha: Mister O - Lauren Blakely

Título: Mister O
Autor (a): Lauren Blakely
Gênero: Romance, erótico
Editora: Faro Editorial
Ano: 2017
Páginas: 272
Compre: Amazon - Saraiva
Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick. Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo? Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.

O que dizer dessa autora que li duas histórias e já considero pacas? hahahaha Meu Deeeeeus, eu estou apaixonada pelos personagens da Lauren Blakely e não é pouco!

Mister O é uma sequência de Big Rock e não recomendo a leitura deste antes do primeiro, pelos esperados spoilers. Aqui, temos o envolvimento de Nick Hammer e Harper Holiday, melhor amigo e irmã de Spencer, respectivamente. Sendo um livro de Lauren Blakely é claro que já esperamos muita pegação, muito sexo, romance e aquele ar divertido que só ela sabe dar a esse tipo de situação.
Nick Hammer, o criador do infame e famoso personagem Mister Orgasmo, é um cara inteligente e sexy que adora dar prazer as mulheres e faz jus ao nome de se personagem. Harper Holiday é uma mágica infantil, famosa no ramo e desligada de tudo que não envolve seu trabalho. Por estar a anos sem namorar e não sabendo como se comportar na frente de um homem que gosta, Harper pede ajuda de Nick para que ele lhe ensine como namorar novamente. Conhecidos a muito tempo e amigos próximos recentemente, as "aulas" desses dois vão pegar fogo, principalmente porque Nick quase não consegue mais controlar seu desejo por Harper!

Gostei mais do casal desse livro do que de Big Rock, senti uma conexão maior. Talvez por Nick ser um antigo CDF desajeitado e apesar de ser o gostosão da vez, continuar tendo um coração descente e mentalidade séria e certa. Harper não fica atrás, sendo toda atrapalhada e mesmo assim bem segura e determinada. Os dois têm características que os aproximam do leitor e não dá pra não gostar deles.
Pelo teor da história tudo é bem previsível e já sabemos o fim lendo a sinopse, mas todos os clichês e cenas esperadas se tornam maravilhosos de serem lidos nas palavras de Lauren Blakely. A autora é um sucesso e não é atoa, a diversão que ela provoca na leitura de um romance erótico é um dom para poucos! Eu que nunca fui fã do gênero, me vi ávida por ler mais e mais. Essa mulher mexeu com minha cabeça e meus gostos!

A história é muito bem escrita e a narração masculina é um diferencial a parte. Gosto de personagens como a Harper, mas ter o homem narrando nesse tipo de história é muito mais interessante, principalmente porque a autora não esconde o tesão que ele sente e toda a história de "meu pau é enorme, eu faço a mulher gozar só de encostar, etc", coisa típica de personagens masculinos nesse gênero literário, porém, ela coloca uma mente tão aberta no personagem, tão ligada nos direitos de ambos, que tudo soa ainda melhor. Não tem achismo, não tem machismo e nem falta de respeito, só o ego inflado que qualquer gostosão ou gostosa carrega.

A edição da Faro Editorial é linda como sempre, não dá pra reclamar nunca!
Mister O é uma história que vale a pena, até pra quem se recusa a ler esse tipo de romance. Nick e Harper formam um casal apaixonante e é lindo de ver não só o amor surgindo, mas também a amizade e cumplicidade dos dois. Impossível não torcer pro esperado final feliz acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)