terça-feira, 8 de agosto de 2017

Caixinha do Correio: Julho/17


Gente, esse mês de julho foi lindo! Pra quem não costuma comprar nada eu gastei horrores e não devia hahaha mas não resisti! Confiram aí o que eu tenho pra mostrar esse mês.


MAIS FUNKOS SIM! Viciei, já era. Sempre fui louca por esse set de Friends porque amo demais a série e quando vi já tava comprando. Mas valeu a pena cada centavo, eles são maravilhosos!



Mais um livro da Harlequin pra minha mãe! Está na hora dela começar a me ajudar com o blog, vocês não acham?




Em parceria com a Faro Editorial recebi Fuck Love que está com edição lindíssima! A resenha já saiu, confiram aqui.



Em parceria com a Editora Novo Conceito recebi As garotas de Corona Del Mar, Provence e Caraval, que vocês pode ver a resenha aqui.


Eu não resisti ao Amazon Day e acabei comprando essas duas lindezas. O preço dos dois livros estava muito bom por serem edição ilustrada com capa dura e serem de ótima qualidade. Eu estou completamente apaixonada por esse de GOT!



No dia 23/07 aconteceu a Semana do Livro Nacional lá em São José dos Campos, e eu não só participei como voltei com livros. Comprei esse box do Daniel Pedrosa, que me foi muito bem indicado e como o Daniel estava participando do evento, os livros vieram pra casa autografados ♥



E ganhei esse Sussurros da meia-noite de brinde! Também autografado pelo Daniel e pelo Leandro :)



Sou completamente apaixonada por essa capa! E apesar de não ser de um gênero que eu costume ler e gostar, eu adoro a escrita da Jéssica e sei que esse será uma exceção. Também está devidamente autografado.



E por último mas não menos importante, ganhei esse exemplar de O Ceifador da Ana Paula do Livros de Elite ♥

Tem mais Funko pra chegar esse mês gente, socorro hahaha e me sigam no Instagram, tô caprichando nas fotos agora hein?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, volte sempre! :)