segunda-feira, 12 de junho de 2017

Top PL: 10 livros para o Dia dos Namorados


Olá casais e solteiros, como vão vocês nesta bela data? É Dia dos Namorados mas não se preocupe que aqui no PL a gente não exclui ninguém. Esteja você acompanhado ou sozinho leia este post e encontre dicas de livros para te divertir neste dia!
5 livros para você que está namorando


Nora Roberts é sempre uma boa pedida pra quem procura histórias de romances, principalmente histórias com o tão desejado felizes para sempre. A Trilogia A Pousada não deixa a desejar e consegue agradar os coraçõezinhos açucarados (e também os amargos, por que não?!). O primeiro volume da trilogia é Um Novo Amanhã e traz como primeiro casal Beckett e Clare, além do início de um romance sobrenatural e além do tempo.
A trilogia já foi resenhada aqui no blog e vocês podem conferir minha opinião em Um novo amanhãO eterno namorado e O par perfeito.





Misturando romance e fantasia, Estrela - Em busca do amor eterno traz uma história de amor madura e linda, capaz de conquistar o coração do leitor.
Protagonizado por Eliano e Selena, a história tem um quê de amor proibido com amor divino, tendo tantos acontecimentos que é difícil segurar a emoção. É o melhor livro da autora em minha opinião, e um dos romances que mais gosto, tanto que se tornou um dos meus livros favoritos.
Confira a resenha: Estrela





Montanha da Lua é tanto para aqueles que já gostam de um romance de época, como para aqueles que ainda vão ser fisgados pelo gênero (como eu). Mical e Octávio são os responsáveis pelas cenas de amor de acalentar nossos corações, e a autora não deixou tudo tão fácil assim, existe uma maldição nesse romance e graças a ela o leitor terá vários momentos onde irá querer entrar no livro e dar uma sacudida nos personagens (falo por experiência própria). A história já conta com o segundo volume que traz outro casal para adorar.
Confira as resenhas de Montanha da Lua e A noiva devota.



Com um toque de sobrenatural, Eterna - O som do amor traz um romance improvável e extremamente lindo que conquistará seu coração de uma forma tão pura e simples que você se verá marcado pra sempre. Fica o aviso que não é difícil rolar algumas lágrimas com toda a beleza da história. Embalados por boa música, Bernardo e Cecília terão grandes chances de se tornar seu casal favorito.
Confira a resenha: Eterna





Clássicos não podem faltar nessa data, é de lei! Orgulho e Preconceito faz jus a fama e é um romance simples e gostoso de ler. Darcy vai conquistar você da mesma maneira que conquista todas!
Leia a resenha (antiga e vergonhosa): Orgulho e preconceito.








5 livros pra você que está solteiro

Você gosta de zumbis? Pois então essa série foi feita especialmente pra você! Ambientada no Brasil e com todas as características que esses comedores de cérebros necessitam, As Crônicas dos Mortos é um prato cheio de ação e cenas de arrepiar!
Confira as resenhas de Elevador 16O vale dos mortosA batalha dos mortosA senhora dos mortos e A ilha dos mortos.






Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu... é daqueles livros que você não dá nada mas se surpreende. Beirando o absurdo a todo momento, as histórias de Jenny Lawson são hilárias e irreverentes.









Se você gosta de história e teorias da conspiração os livros do Dan Brown são mais do que indicados. O Código Da Vinci é rico em religião e arte (não indicado para católicos fervorosos) e conquistou até a mim que não sou tão fã da narrativa do autor.
Confira a resenha: O código Da Vinci







Eu vejo Kate é o livro perfeito pra quem gosta de thrillers, psicopatas, sangue e cenas fortes. Brilhantemente escrito, é uma história difícil de ser lida mas que ao chegar ao fim parece que você ganhou um prêmio de ter esse livro em sua vida. Não recomendado para pessoas de coração/mente fraca.
Confira a resenha: Eu vejo Kate







Minhas indicações estão um pouco sombrias, rs. Horror na Colina de Darrington é um livro rápido e impactante, escrito com maestria e capaz de conquistar o leitor. O trabalho gráfico é perfeito e é um livro que dá gosto de ver e ter na estante.
Confira a resenha: Horror na Colina de Darrington







É claro que as indicações estão separadas no post por questão de prática, data e o que seja, mas são indicações de histórias pra qualquer pessoa, solteira, namorando ou afins! Gosto é pessoal e independe de status de relacionamento ;) Todos são livros que eu li, adorei e indico de olhos fechados.
Neste Dia dos Namorados em particular passarei acompanhada de Morte Lenta e Sobreviventes do Caos, e vocês?

2 comentários:

  1. Que indicação linda, obrigada!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Massss que fofura de post! Adorei conhecer suas indicações e ter o Octávio e a Mical entre os casais. Obrigada! <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)