sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Top PL: 5 livros fofos para ler no Natal!


HO HO HO! Nem acredito que o Natal está batendo na porta já, finalmente! Amo essa época, acho que tem um sentimento tão gostoso pairando no ar 😍. E pra marcar a data aqui no blog, nada melhor do que indicações de livros! Só que como só devo ter lido 1 ou 2 livros com temas natalinos, eu não conseguiria fazer um post descente com indicações desse tipo, então vamos de indicações de livros com histórias bonitinhas e fofinhas pra ler nessa época, com fé na humanidade e muito amor no coração.



O Canto do Cisne é o segundo livro da autora Bianca Sousa e sou encantada pelo talento dessa moça. O livro é baseado em O lago dos cisnes e é uma bela leitura, emocionante e fofa. Skoob - Compre - Resenha


Li esse livro através de um book tour e simplesmente adorei! A história é bonita, tem uns ensinamentos legais e é um romance super rápido de ler. Skoob - Compre - Resenha


Já cansei de recomendar Kamaleon por aqui mas ele sempre pede pra aparecer de novo e não consigo dizer não. Um conto de fadas fofo e colorido pra animar seu Natal ou qualquer outro dia! Skoob - Compre - Resenha

Praticamente apelei, eu sei, mas Extraordinário é outro livro que merece sempre ser lembrado e citado, já que muitas pessoas não leram ainda. É um livro fofo e cheio de ensinamentos para todas as idades! Skoob - Compre

E finalmente um livro com tema de Natal! E com duas histórias ainda! Pra quem gosta de romance, esse livro é indicadíssimo para a época. Skoob

E essas foram minhas dicas para o Natal.Não teremos mais posts até o dia 26 então já deixo aqui meu feliz Natal pra todo mundo, que essa data seja cheia de bençãos, amor e muito felicidade pra vocês  


Um comentário:

  1. Oi! Feliz Natal para você. Eu também acredito na humanidade e sempre desejo que as pessoas melhorem. Eu amei suas dicas! Eu quero muito conhecer esse livro da Nora, ele parece ser ótimo, além dos dois primeiros que também prometem muito.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)