segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bienal 2016: Você precisa encontrar esses autores!



Oi galera, tudo bem com vocês? To meio sumidinha do blog mas é por uma boa causa pra minha vida pessoal mas por aqui vamos seguindo o jogo que dá tudo certo.
Quem aí ta ansioso pra Bienal? Eu estou ansiosíssimaaaaaaa!!!!! É minha primeira Bienal e to ficando louca imaginando meu dia, quero ver os amigos, quero conhecer os autores, pegar autógrafo, comprar livro, me divertir, enfim, to super empolgada e espero que minha primeira experiência seja boa.
E é claro que eu já fiz minha listinha dos autores que quero ver né? Eu só vou no dia 3 e por sorte quase todos que eu quero conhecer estarão lá nesse dia! *-* E é claro também que eu não poderia deixar de montar um post divulgando o horário dos meus autores parceiros e de alguns autores amigos e que eu acho bacana conhecer. Vem comigo!




O autor Acácio Brites estará no estande da Editora Coerência (B086) com o livro Nano-Mortais no dia 03/09! 
Página



A autora Alessandra Morales, a Lele do Tô Pensando em Ler, estará lá em quatro horários oficiais no estande da PenDragon.




A querida da Amanda Ághata Costa estará oficialmente no dias 27/08 e 02/09 no estande da Editora Arwen, mas você pode encontra-lá todos os dias por lá! 
Confirme presença no evento e fique informado!




A Ananda Veloso estará no estande da Arwen no dia 04/09 com o lançamento de Do Silêncio à Condenação! Você também pode encontra-lá por lá no dia 03 ;)
Página 




A querida Bianca Sousa estará por lá em 4 datas diferentes e em 3 estandes diferentes. Escolha qual você quer ir e pegue seu autógrafo e abraço!
Confirme presença no evento e fiquei por dentro de tudo!



A Josy Stoque estará toda poderosa por lá em vários dias horários, estandes, eventos, etc., rs. Marque na agenda em qual horário ela estará no dia que você estiver por lá e não deixe de conhece-la!
Confirme presença no evento!




A linda da Juliana Daglio estará por lá no dia 03/09 com o lançamento de Submersão! 
Confirme presença no evento e saiba mais!




A lindona da Karen Alvares vai marcar presença praticamente em todos os dias, ufa! Vai ter Inverno e Reverso (além de vários outros livros em que ela participa) de sobra!
Confirme presença no evento pra saber todos os horários.




A Keila Gon estará por lá no segundo final de semana com Luz de Inverno, o último livro da Trilogia Cores e que foi lançado recentemente, aproveite!
Página




A L. L. Alves, conhecida também como Luene rs estará no estande da Arwen com As GRANDES Aventuras de Daniella, um livro que você precisa conhecer!
Confirme presença no evento.




O autor Luiz Henrique Mazzaron estará por lá no último domingo autografando O Sol Perdido!
Confirme presença no evento.




A Marcella Rossetti estará por lá no dia 27/08 e quer muito conhecer seus leitores, não deixe de prestigia-la!
Página




A querida Mari Scotti estará por lá oficialmente em dois dias: 27/08 e 03/09, mas você encontra-la pelos corredores todos os dias! 
Confirme presença no evento e saiba de tudo!




O queridíssimo do Robson Gabriel estará lá todos os dias no estande da Astral Cultura além dos horários oficiais!
Confirme presença no evento pra ficar por dentro de tudo!




O autor Rodrigo de Oliveira estará por lá no dia 03/09 autografando sua saga, corre!
Confirme presença no evento.


E são esses autores que eu tenho pra mostrar pra vocês esse ano gente. Não deixem de prestigiá-los, dar um abraço e conhecer seus livros, recomendo todos! E claro, não deixem de conhecer todos os outros autores nacionais que estarão presentes, nada melhor do que ter a oportunidade de abraçar aquela pessoa que escreveu aquele livro que você gostou.

Quem me encontrar lá no dia 03/09 POR FAVOOOOOR vem falar comigo! Quero conhecer todo mundo MESMO, mas eu sou lerda, já vou avisando, então mexe comigo rs Vou estar com marcadores do blog pra quem quiser! 
Quero agradecer desde já a Ana Paula do Livros de Elite que vai ser minha companheira nessa aventura e vou levar minha mamis também gente, segura nóis! kkkkkk
Nos vemos lá!


12 comentários:

  1. Ai quanto amor <3 Essa bienal vai ser tão linda, que já to passando mal de ansiedade!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!!!

    Tbm to ansiosa mulher, vc nem imagina! SABADO EU VOU ESTAR LÁAAAAA!!!! *-* rsrsrsrsrrs

    Claro que nós vamos tietar muito esses autores lindos!!!! E eu que agradeço vc e sua mamis por virem pra cá para irem comigo! Vai ser muito legal!!!! <3

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Eu queria tanto conhecer a Ananda, mas só vou no dia 27 :/ O nome da Amanda já está anotado na minha listinha de autores...hehe' e do Robson ali em cima também ♥ Queria ver a Luene (na outra bienal eu a encontrei por lá) :/ Vou tentar ver a Bianca Sousa também, mas não prometo nada *-*
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oiii Nath, como vai?
    Menina que sonho um dia poder ir na Bienal, mas eu moro horrores de tão longe :o quero muito um dia poder ir, e desejo com toda certeza que seja um sucesso e tanto para esses autores no dia <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nath! Estou mega chateada por não poder ir...
    Minhas autoras nacionais favoritas estarão por lá e eu estou me cólicas por morar tão longe :'(
    Queria muito conhecer a Amanda, a Bi, a Josy, a Mari, a Karen... <3 <3
    Mandando super boas energias pra vocês, dá um abração nelas por mim, ahahaha! <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nath!
    Queria muuuuuuuuito ir pra Bienal, mas trabalho em escola e fica difícil conseguir liberação. =/
    Se eu fosse, com certeza iria dar um beijo na Keila (amo os livros dela) e na Lelê, que é uma pessoa que eu amo demais da conta! <3
    Aproveita muito lá, tá? E quando vê essas lindas, abraça e beija por mim também. \o/\o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Nath, tudo bem?
    Espero que goste muito da Bienal, principalmente por ser a sua primeira. Esse ano não vou conseguir ir, uma pena, mas estarei na do RJ ano que vem.
    Da sua lista eu tenho interesse em ler A Escolhida. Eu queria conhecer a Keila Gon porque adoro sua trilogia e também o Robson. Boa Bienal!!!

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Nathalia, tudo bem?
    Eu infelizmente não poderei comparecer a bienal e não é por falta de vontade de ir. Espero que você aproveite bastante o seu dia lá e que seja melhor do que você imagina.
    Eu ainda não li nenhum livro dos autores mencionados, porém já ouvi falar de muitos deles e já até tenho alguns livros na minha lista de leitura.
    Aproveita bastante!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!

    Aaaah eu dei uma olhadinha ontem no estande da Amazon e vi a Marcela, mas não consegui falar, tava toda corrida pq todo mundo marcou dia 27 GENT.
    Consegui falar com a Amanda, mas ainda faltam muuuuito para conhecer.
    Gostei da lista!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. ADOREI suas dicas e já marquei todos que poderei ver dia 3. A maioria não conhecia e vai ser uma ótima oportunidade de me interessar <3
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem??
    Fui esse fim de semana na Bienal e encontrei apenas a querida Lele, do To Pensando em ler, gostaria de encontrar mais outros escritores, mas o tempo foi curto demais e moro longe e não podia ficar muito tempo lá, mas adorei suas dicas e com certeza em outra oportunidade vou encontrar esses autores!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nath!
    À essa altura a Bienal já está rolando e eu realmente queria muito poder ir, mas moro muito longe e infelizmente não deu para ir ainda, mas um dia, quem sabe? ;)
    De qualquer forma, tão bonito ver tantos autores novos ganhando espaço no cenário nacional! Quando for ao evento um dia, espero muito conseguir conhecer vários que admiro tanto, como a L. L. Alves, a Karen Alvares, a Samanta Holtz, entre tantos outros. Espero que se divirta e aproveite muito o dia lá!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)