segunda-feira, 16 de maio de 2016

Caixinha de Correio: Abril/16


Oláaaaa! Eu ia deixar pra mostrar os livros de abril junto com os de maio porque são poucos, mas estou recebendo tanta coisa neste mês que é melhor mostrar separado mesmo rs



Ganhei o livro Diário de uma Garota Normal no blog Livros de Elite, no top comentarista de fevereiro? Março? Ajuda Ana, não lembro hehe Acho que foi fevereiro. O livro tem uma edição belíssima e estou louca para lê-lo


Minha mãe linda maravilhosa comprou pra mim o box da Trilogia Legend. Desejava esse box a muuuuito tempo e o Submarino fez mais uma daquelas promoções maravilhosas e o box estava a 20 reais. Claro que não resisti e claro que mamãe é demais. 


Recebi de ação da Editora Record (selo Verus) o livro O primeiro último beijo, que veio cheio de amor e carinho com um pacotinho de lenços (já bate aquele desespero porque isso é sinal de fortes emoções), esse bloquinho lindo e uma caneta.

                                                                                                                                                  

Em parceria com a Editora Arwen recebi Fantasya. Como sempre as edições da Arwen são de escorrer baba e estou animada com esse livro.

E foi isso que eu recebi no mês de abril. Já leram algum? Já adianto que o mês de maio vai estar lotado de coisa boa e a caixinha será em vídeo! 

13 comentários:

  1. Oi, Nathalia!
    Chorei aqui por ter perdido essa promoção do box de Legend T_T
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Nath!

    Como assim vc posta sua caixinha no mesmo dia que eu posto a minha???? kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vamos lá: Foi de fevereiro doida! kkkk Eu quero esse livro pra mim! Achei a edição linda demais! *o* rsrsrsrsrs

    Tbm tenho a trilogia Legend. Ganhei de presente de niver, mas sem o box.. :(

    Os demais não tenho, mas essa capa de Fantasya ta linda heim! O.O rsrsrsrsr

    Ansiosa pela caixinha do mês que vem!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  3. Só devo dizer: A SENHORA ARRASA !
    Cheia de livros. Estou querendo ler esse livro da Vêrus.

    Li Legend e AMEI, espero que goste também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi. Tudo bem?
    Quanta coisa boa, heim?
    Esse box por 20 reais é muito barato! Fez bem em comprar rsrs...
    Quero muito ler "O Primeiro último beijo" dizem ser uma história extremamente linda. Vou aguardar a sua resenha ;)
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    É ótimo pegar livros em promoção por precinhos bem pequenininhos, o sub sempre tem dessas, o que adoro. Dos mencionados por você, conheço O Primeiro Último Beijo, a sinopse desse livro me encantou espero poder ler logo. Ótimas leituras pra vc!
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    O livro Diário de uma Garota Normal tem uma capa linda. Eu fiquei louca para comprar a trilogia Legend nessa promoção do submarino, mas acabei adiando e optando por outros livros. Eu ainda não li O primeiro ultimo beijo, mas quero lê-lo, imagino que é emocionante. Que edição linda do livro Fantasya, me conquistou pela capa!
    Espero que faça boas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Que lindeza de caixinha de correio! Capas lindas de todos os da coleção "Legend". Desses estão em minha lista "Diário de uma garota normal" e "O primeiro último beijo". Então, desejo ótimas leituras e, claro, aguardo as resenhas!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath, tudo bem?
    Quanta coisa legal, hein? Eu quero ler a trilogia Legend. Uma pena que perdi essa promoção do Sub.
    Eu quase pedi O primeiro último beijo, mas vou esperar sua resenha para saber se fiz besteira em não solicitar.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Nath!

    Linda essa edição de Fantasya, espero que seja bom, aguardo sua opinião, rs. Esse kit da Record, foi incrivel, pena que não recebi um, adoraria ter esse bloquinho. xD A trilogia Legends está na minha lista de leituras, mas acho que vou ler o ebook mesmo, sem condições de comprar o box, mas pelo preço que tava, realmente foi uma boa oferta! Vou aguardar sua resenha dessa série!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  10. Adoro caixinhas de correio!
    Eu adoro a trilogia Legend, tenho todos os livros, mas esse box está muito lindo de ter também!
    Que capa incrível essa de fantasya! *---*
    Boas leituras!
    http://www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Eu amei o gato do começo do post! Me reconheci total nele hahaha Ótimos livros, hein?! Conhecia só O último primeiro beijo dos títulos, mas vc tá com bastante coisa boa ai. Volto ler resenhas!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Só li Legend da trilogia, e não tinha visto esse box ainda, acredita? Pena que já tenho todos os livros... rs... Comprei O primeiro último beijo, espero conseguir ler logo. Vou aguardar sua resenha de Fantasya.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Nath! Não li nenhum dos livros, porém amei todas as capas!!

    Então os livros iguais estão me dando agonia! se você for familiarizada com a plataforma do wattpad só vai ver esse tipo de gênero, até parei de ler por lá, porque parecia que estava lendo o mesmo livro.
    bjs Lyh


    Blog Rascunhos da Lyh

    FanPage

    Instagram

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)