quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Tag: Sete Pecados Literários




Oi gente!
O Alisson do blog Re.View me indicou pra tag de hoje que se baseia nos sete pecados capitais. Vamos conferir?


1. Ganância: Qual é o seu livro mais caro e o menos caro?

 


Não faço a mínima ideia do mais caro, então coloquei A Dança dos Dragões pra representar o box de ACDGEF que foi o mais caro eu acho. Como Falar com um Viúvo paguei incríveis R$3,00!

2. Ira: Com qual autor/autora você tem uma relação de amor e ódio?


Ao mesmo tempo que amo/sou a Saga Crepúsculo odeio/não sou a Saga Crepúsculo haha e claro que A Hospedeira veio pra me dizer que sim, eu amo essa mulher. Mas dai lembro como a Bella é insuportável e não amo mais essa mulher. Deu pra entender?

3. Gula: Que livro você devorou sem vergonha alguma?




Li em apenas algumas horas e UAU!

4. Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?



Comecei a ler Razão e Sensibilidade a alguns meses atrás mas a leitura não engatou então deixei de lado. Um dia eu volto. 

5. Orgulho: Que livro tem mais orgulho de ter lido?



Tenho orgulho de ter lido Capitães da Areia pela época em que li.Eu era mais nova e foi um dos primeiros livros que me fizeram leitora de verdade, então, ter praticamente começado com um clássico nacional que amei me deixa muito feliz.

6. Luxúria: Quais atributos você acha mais atraente em personagens masculinos e femininos?

Realmente não sei, mas acho que a inteligencia e bom humor conta muito nos dois.

7. Inveja: Que livros você gostaria de receber de presente?

Todos da minha lista de desejados no Skoob, obrigada! 
https://www.skoob.com.br/estante/livros/9/743542/


Vou indicar os blogs Livros de EliteEstilhaçando Livros e Alegria de Viver e Amar o que é Bom pra responderem essa tag se ainda não tiverem feito :D 

6 comentários:

  1. Olá!
    Meu, eu quero muito ler Capitães da Areia! Na verdade, era para eu ter lido esse ano, por causa das provas da escola e do vestibular, mas eu fiquei enrolando e não deu, mas todos que já leram dizem que é muito bom!
    Também tenho preguiça de ler Jane Austen, mas queria começar por Orgulho e Preconceito, porque eu vi o filme e me apaixonei.
    Beijo.

    Choque Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi xará!
    Essa tag é muito interessante, acho até que já respondi lá no blog.
    Mas dá um dor no coração quando respondemos o livro mais caro da estante hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei a Tag.
    Eu também Amo e odeio a tia steph.
    Confesso que ler Austen também me deixa com uma preguicinha!
    Amei sua lista de desejados. Temos muitos livros em comum.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!!!!

    Uhuuuu!!! Mais uma vez, obrigada por lembrar de mim!!!! *o* rsrsrsrsrs

    Mas... já respondi essa tag... vou ver se a Geeh já respondeu, se não ela responde ta?

    Adorei suas escolhas! Tbm nutro um intenso amor/ódio com a Meyer... depois de ter lido Vida e Morte, acho que to amando! rsrsrsrsrs

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Nat!
    Obrigada por lembrar do blog, assim que puder virei buscar para responder.
    “Não esqueça que Natal não é do Papai Noel tão pouco para ganhar presentes materiais, mas é a data que recebemos o melhor presente para nossa existência, Jesus!” (Rogério Stankewski)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  6. A pessoa já pede presente de natal no meio do post!!! uahuahauhauahuah
    Adorei a tag! Acho que vou fazer no ano que vem!!!

    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)