sábado, 19 de setembro de 2015

Tag: Dias da Semana


OIE! Faz tempo que eu não faço tag né? hehe :B
Pois bem, a tag de hoje se chama Dias da Semana e relaciona os dias da semana com livros. Eu vi no blog Beco Literário mas a tag foi criada pelo Garota It. Acho que estou felizinha hoje, então a tag vai ser cheia de gifs pra animar :3


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.


Eu, depois que o livro terminou.

No Escuro - Elizabeth Haynes - Esse livro minha gente <3 Aliás, nem deveria ter terminado daquele jeito, deveria ter uma continuação :(


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.

Pearl definindo meus sentimentos de toda segunda-feira.
No Coração do Mar - Charlotte Rogan - Tenho esse livro na estante a algum tempo e não sei nem do que fala KKKK alguém aí já leu?


Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Viagens na minha terra - Almeida Garret - li por obrigação pra aula de português. Livro. Mais. Chato. Da. Minha. Vida.


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

Eu, lendo Razão e Sensibilidade até agora.
Razão e Sensibilidade - Jane Austen - Depois de ter sido arrebatada por Orgulho e Preconceito eu esperava adorar os outros livros da Austen então cai de cara em Razão e Preconceito. Faz um mês que ele ta parado ali na estante, pois é.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.



Despertar - Hellen Pimentel - lembrando que gosto é igual orifício anal, cada um tem o seu.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Paraíso Perdido - Eduardo Spohr - TA EM PRÉ-VENDA, COMPREM PRA MIM PELO AMOR DE ABLON.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.



A Hospedeira - Stephenie Meyer - quem diria essa moça nesse tópico né? Pois é, a autora de Crepúsculo (que também gosto apesar de ser um porre as vezes) me conquistou com esse livro. 

Gostaram? Vou indicar dona Ana já fiz todas as tags que existem Paula do Livros de Elite e a Vitória do Passeando com os Livros pra fazerem. Beijos e bom final de semana gente!


6 comentários:

  1. eu ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro ai que vc citou na tag, mas to querendo ler o da jane austen asuhsah mesmo o seu estando parado, vai que eu goste nee
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag Nath! Precisamos de mais posts como este, viu?? :P
    Enfim, curtir demais suas respostas comparando os livros com os dias da semana. Não li nenhum desses, e também não sei se lerei. Não por agora ;/
    Os gifs são muito divertidos!!!
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  3. Nath!
    Me acabei com os gifs...kkkk
    Adorei a tag, talvez por causa deles...kkkk
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não acredito que vc não devorou Razão e Sensibilidade? Gente, esse livro é maravilhoso! kkkkkkkkkkkk Mas uma vez comprovado o lance do orifício neh? kkkkkkkkkkkkk

    A Hospedeira tbm é maravilhoso! Adorei e tenho muita vontade de ler novamente!

    Bem, ainda preciso ler o segundo livro do Spohr antes de ler o terceiro... mas tbm aceito de presente! kkkkk

    Obrigada mais uma vez por lembrar de mim! Pode deixar que vou responder sim! *o*

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essas tag's <3 É super chato ler um livro por obrigação, principalmente para mim, pois quando eu leio um livro, eu tenho que terminar, independente de ser bom ou não. Um exemplo disso foi A Noiva do Tigre! A Hospedeira é um livro que muitas pessoas gostam, e vendo seu comentário, a vontade de querer lê-lo cresceu mais ainda hahah Adorei a tag!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Nati. Tags são tudo de bom.
    Adorei A Hospedeira e sempre torço para que a autora escreva mais livros assim, mas infelizmente ela empacou na riqueza de Crepúsculo.
    Também gostei muito de NO Escuro mas nao to lembrada direito do final :(

    Beijos
    SIL | Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)