05/08/2015

Indicando: Eternamente Sua e O dia que o sol não nasceu

Título: Eternamente Sua
Autor: Bianca Sousa
Editora: Amazon
Ano: 2014
Páginas: 62
Sinopse: Após o fim do livro "Eterna: o som do amor" o que aconteceu com os personagens: Cecília, Pedro, Roseta e os demais?
Embarque nessa rápida viagem e descubra o desfecho do futuro de cada um deles. E claro, aproveitar para matar um pouco da saudade do nosso cellista mais lindo de todos, Bernardo Milano.
"Eternamente sua" é um Spin-Off especial de Natal.







    
Eternamente Sua é o spin-off de Eterna: O Som do Amor, feito especialmente para o leitor que ficou órfão depois do fim do livro. Como dito na sinopse, neste conto vamos descobrir o desfecho dos personagens. É extremamente curto (consta como 62 páginas por ter uma amostra de Eterna, o conto em si é curto) mas é o suficiente pra quem queria saber o que houve com personagens tão amados. 
Não é aconselhável você ler o conto se ter lido o livro de jeito nenhum, pois pega um spoiler gigante e não entende nada, mas pra você que já leu Eterna e gostou, esse conto vai acalmar seu coraçãozinho sofredor e te devolver o sorriso. Obrigada Bianca por ter escrito esse final


Título: O dia que o sol não nasceu
Autor: Bianca Sousa
Editora: Amazon
Ano: 2014
Páginas: 16
Sinopse: Conto distópico. 
E se um dia o Sol não nascesse?











                   


O dia que o sol não nasceu é uma distopia de fim do mundo onde o sol está morrendo e tudo congelando. O conto tem uma premissa bastante criativa, aliás, acho que daria pra montar um belo livro com essa ideia. A personagem central desse conto não me agradou tanto assim mas não tem como eu explicar o porquê sem dar spoiler, só acho que a ordem de prioridade das coisas na vida foi errada e um pouco romantizada. É um conto bem interessante que recomendo. 

6 comentários:

  1. Eu sou o contrário de você nas avaliações rs não que eu não goste desse spin off de Eterna mas ele só me deixou com mais "aperto no coração" :( E eu simplesmente amo O Dia que o Sol não nasceu ♥ Foi meu primeiro contato com a Bianca e faltei foi morrer de amor por esse conto (tudo é válido quando tudo tá acabando rsrs). Bianca deveria fazer um livro dele \o/ hahaha me empolguei :P

    Beijos,
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jhey, sempre bom ver seus comentários, sua linda! Obrigada pelo carinho enorme! <3

      Excluir
  2. Oi Nath!

    Eu quero ler Eterna! rsrsrsrsrrsrs
    Adorei suas dicas, apesar de amar distopia, acho que não leria o segundo...

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana! Aproveita que tem Eterna para todos os gostos! Ebook e livro físico. bjs no coração ;*

      Excluir
  3. Nath, obrigada pelos comentários! Adorei saber o que achou de cada um. Super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Bem, acho os spiin-off até bons, dependendo da série, essa não conhecia.
    Valeu pelas indicações.
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)