sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tag: RBD tag de libros


E SOU REBELDE! Quando não sigo os demais... ♫
Vi essa tag no blog Entre Páginas e Sonhos a um tempo atrás e resolvi fazer porque eu era LOOOOOOUCA por RBD, gente do céu. Falar a verdade mesmo, até hoje eu escuto algumas musiquinhas as vezes, principalmente as músicas do álbum Nuestro Amor. ENFIM. Vamos a tag que consiste em relacionar livros com as músicas deles.


1) Rebelde: Um livro/série que todo mundo ama, menos você;


Eu ia colocar 50 tons de novo mas chega né, vamos variar um pouco. Eu odiei A Verdade Sobre Nós, odiei mesmo, aquele ódio que te dá vontade de rasgar o livro e mastigar de tanta raiva.










2) Solo Quédate En Silencio: um livro cujo final te deixou atônito;


Destruidora essa autora hein. Um dia eu publico a resenha desse livro aqui pra vocês.











3) Sálvame: Um livro que acabou sendo uma fria da qual você gostaria de ter sido salvo;


Uma coisa que eu não faço é não recomendar um livro pra alguém afinal, cada um tem um gosto. Mas abro uma exceção pra esse livro UHSUASHAS negócio ruim, meu Senhor.










4) Enseñame: Um livro que você se esforçou ao máximo para gostar, mas não rolou de jeito nenhum;


Não é um livro ruim, de jeito nenhum! É muito bem feito e tem muitas coisas positivas mas não deu certo comigo. Resenha aqui.











5) Este Corazón: Um livro que tenha roubado o seu coração;


APAIXONADA, APENAS. Resenha aqui.











6) Santa No Soy: O livro mais safado que você já leu;


Não tenho costume de ler livros hot então coloquei Podei porque cabo infância, cabo.











7) Aún Hay Algo: um livro/série que você desistiu de ler, mas que, vira e mexe, a vontade volta // um livro/série que você abandonou, mas que, vira e mexe, bate a vontade de retomar;


Parei no 4° livro a muuuuuito tempo e nem sei qual vem depois. As vezes da vontade de terminar mas ah, preguiça.











8) Inalcanzable: Um livro que está na sua wishlist há muito tempo, mas que você, por algum motivo, acaba nunca comprando;


Faz trezentos mil anos que eu desejo esse livro mas nunca comprei por motivos de: pra falar a verdade não sei porque '-'











9) Una Canción: Uma música que te remete a algum livro específico;

Hãaaan, não tem.

10) Asi Soy Yo: Um protagonista com quem você se identifica;


Hãaaaan, não sei. Vou colocar a Hermione kid. 












Não vou indicar essa tag pra ninguém em específico porque eu nem sei quem aí era fã de RDB, então sintam-se a vontade pra responder. Aliás, vou indicar a Nath do Livroterapias só, se ela ainda não tiver feito. 



9 comentários:

  1. Adorei a tag, Nath.
    Se eu te falar que eu nunca li nenhum dos livros mencionados e que tinha alguns que eu nem tinha visto, você acredita? :O
    Fiquei muito interessado por Dupla Falta, ainda mais por você falar que foi um livro bom e que a autora é destruidora.
    Traga a resenha logo. *O*

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  2. OEEEEEEEEEEEEEE NATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DE LEITE
    amey a tag e farei esse fim de semana
    não li nenhum que vc citou na TAG (mas lerei a verdade sobre nós pq né ajdçkaldkla)

    ResponderExcluir
  3. Ain, Nathy.

    Hoje mesmo estava escutando meus queridos RBD! Ainda coloquei de Status no Whats Aún hay algo! Amor demais. Fiquei bem afim de responder essa TAG, tentarei tirar um tempinho e fazer isso.

    Beijos, moça. 💗

    ResponderExcluir
  4. Oi Nath!
    Adoro suas postagens! Sempre rio demais! kkkkk
    Não sou fã de RBD, na verdade nunca ouvi sequer, uma música deles.... mas gostei da tag!

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  5. Essa sim eu não conhecia!
    Seus post como sempre muito divertidos! Amei!!
    Ansiosa pra resenha de Dupla Falta, não conhecia esse livro.
    Um bjo, Nath <3

    ResponderExcluir
  6. Que tag massa! hahahaha
    Esse povo tem criatividade demais!
    Eu adorava assistir, quando passou da primeira vez e adoro a música Sálvame *-*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem era louca por RBD, serio, eu tinha todos os cds e dvd, poster revista, a parede do meu quarto estava cheia de fotos deles.
    Eu até hoje nunca tinha visto essa dag e amei, adorei as respostas que escolheu.

    ResponderExcluir
  8. Eu amavaaa RBD!! Hoje em dia só me restam boas lembranças dessa época. Nunca li nenhum destes livros, mas a tag foi ótima!!

    ResponderExcluir
  9. Também era muito fã de RBD e de vez em quando também ouço as músicas.... rs
    Amei o post e me identifiquei em muitos pontos. Diários de Vampiro, o livro da Anne Rice e a parte de "Acabou a infância", dessa série eu só li o primeiro que acho que se chama Veneno.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)