sexta-feira, 1 de maio de 2015

Divulgação: Promoção Grátis! Dia do Trabalho


Já conhece Sara Mello e Marco Carlot? Não? Então tenho o prazer de lhes apresentar os personagens mais quentes dos romances eróticos de Josy Stoque. Em um encontro casual de apenas uma noite, o conto “A Dama de Vermelho e o Vagabundo de Olhos Azuis” descreve os protagonistas de Puro Êxtase e Insensatez de maneira selvagem e irresistível, como só eles conseguem ser.
Venha, divirta-se! Este conto estará de graça na Amazon Brasil de hoje até dia o 5 para você baixar e aproveitar a festinha particular desses dois. 
Link: www.amazon.com.br/dp/B00IWS0GUG


Sinopse: Sara Mello é uma mulher tentadora que está recomeçando sua vida após a separação. Um desafio irresistível para um conquistador sem escrúpulos como Marco Carlot. Ela ainda teme um novo relacionamento após o desastroso divórcio. Ele não se lembra mais da apaixonada Isadora que abandonou há anos. O que aconteceria se os dois se encontrassem por um acaso, em uma noite qualquer?

Josy Stoque ousou imaginar neste conto erótico; uniu a dama de vermelho de “Puro Êxtase” e o vagabundo de olhos azuis de “Insensatez”, em uma explosiva narrativa de sedução e prazer sem limites. (Ambos são romances hot de sua autoria, sendo o segundo, em parceria com Gisele Galindo, autora da série Destino Íntimo).
Saiba mais: www.josystoque.com.br/p/e-contos.html

Fãs de hot não percam essa oportunidade de baixar esse conto da Josy de graça hen!

3 comentários:

  1. Oi Nath!

    Eu já li e recomendo! Pena que foi tão curtinho! kkkkk

    Bjo bjo^^

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeee promooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adoro rsrrsrsrsrs Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, não conhecia e não li :(, pena que só vi depois que terminou a promo pois queria ler. Talvez outro dia eu tenha a chance.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, volte sempre! :)